Skip to main content

O teste de paternidade é um exame seguro para identificação de filiação (quando você quer saber se as pessoas que serão analisadas possuem grau de parentesco. O nível de confiança do teste é de 99,9999% para determinar paternidade e de 100% para excluir paternidade.

teste_paternidade_606_455

Porque essa diferença? É que o exame mostra a possibilidade de existir combinação genética entre as pessoas analisadas (pai e filho). Existe a chance (1 em 1 milhão) de que o resultado positivo não corresponda ao verdadeiro pai. O resultado do exame é verdadeiro, existe a semelhança genética, mas essa semelhança pode existir, em alguns casos, dentro da família, com tios, avôs, primos. Já o negativo é absoluto, se não existir semelhança genética entre as pessoas analisadas, não existe a possibilidade de haver um grau de parentesco de pai e filho(a) entre eles.

 

Os interessados em realizar o teste de paternidade deverão ir até a Unidade Max Colin, com agendamento prévio, para a coleta de sangue e com o resultado pronto já em 20 dia úteis. O resultado é entregue à pessoa que solicitou o exame. Não é necessário jejum.

 

É necessário trazer OBRIGATORIAMENTE: 2 (duas) cópias e a via original do RG e CPF de todos os envolvidos. Caso não possua os documentos (filho), trazer a certidão de nascimento ou declaração de nascido vivo original e 2(duas) cópias.

 

Se o filho for menor de idade, somente o responsável poderá assinar por ele, ou a mãe assinar a autorização para coleta de DNA (retirada na recepção). Se o filho for menor de idade, somente o responsável poderá assinar por ele, ou a mãe assinar a autorização para coleta de DNA (retirada na recepção). Venha para o Ghanem Laboratório e realize seus exames.

 

Para mais informações entre em contato conosco por: Telefone: 47 3028.3001 WhatsApp: 47 8458.1299

Leave a Reply

.